quarta-feira, 28 de março de 2012

O fantasma de Ronnie James DIO

------------------------
"Ronnie James Dio, nome artístico de Ronald James Padavona (Portsmouth, 10 de julho de 1942 — Houston, 16 de maio de 2010) foi um músico e compositor de heavy metal norte-americano, famoso como vocalista das bandas Rainbow e Black Sabbath. É considerado o maior vocalista da história do Heavy Metal, o que lhe rendeu o apelido de "Rei do Metal", além de ter sido o responsável por associar a famosa Mão Chifrada ao Heavy Metal. É considerado até hoje uma das cinco maiores lendas do Rock, ao lado de Ozzy Osbourne, Robert Plant, Rob Halford, Steven Tyler e Bruce Dickinson.(Wikipedia)"
-----------------------------------------
DIO = "Deus" em italiano mas também as iniciais em inglês de "Devil Is Octavia" (O Diabo é Octavia), referencia à Claudia Octavia, primeira esposa de Nero.

Certamente que o nome Dio no registro artistico de Ronald James Padavona não é uma menção à Causa primeira de Tudo (Deus), mas uma homenagem à inesquecível e querida princesa dos tempos do Pão e Circo da velha Roma, onde surgiu a "música do metal pesado" - estilo musical que sobreviveu nos mundos ocultos da espiritualidade e "reencarnou" na Terra novamente em 1967 na forma do Rock/Blues muito amplificado e distorcido.

-----------------------------------------
Nesta foto do começo do século XX o rosto de um fantasma é capturado. Lembra muito James Dio.
James nasceu em 1942 (e desencarnou em 2010)
Será que nesta foto o vemos antes de reencarnar ?
Bom, de qualquer maneira o espírito é um campo vibratório inteligente que respira fora de tempo e espaço.






2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Interessantíssimo! Deve estar se recusando a abandonar sua vida antiga?

    ResponderExcluir